Feliz 2015

E então mais um ano… As pessoas gostam de dizer mais páginas em branco. As minhas não estão totalmente em branco, pois trago no canto de cada uma delas como tópicos minhas emoções do ano passado, meus erros para não comente-los, minhas alegrias para acreditar e seguir em frente…

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/ed5/68861486/files/2015/01/img_4303.jpg

Publicado por

Kátia Régia

Meu nome é Kátia Régia tenho 28 anos e sou uma pessoa que está sempre disposta a rir e o que mais me diverte é com certeza escrever e por isso talvez meu outro perfil social ficou pequeno para esse desejo. Escrevo romances também que penso logo em publicar, enquanto isso vou colocar aqui meus textos. Fiquem a vontade e espero que viagem ao ler meus textos como eu viajo quando estou inspirada.

Deixe um comentário

